J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A sensualidade de Thuy Tien em Dẫu Chỉ Là Mơ


Meu conhecimento sobre a música vietnamita é muito restrito, diria praticamente nulo, apesar de acompanhar o grupo 365 desde sua estréia e o belíssimo álbum o qual disponibilizei de Hà Anh Tuấn & Phýõng Linh, é muito difícil encontrar fontes para poder aprofundar, por isso é com alegria que os apresento ao mais recente trabalho de Thuy Tien.

Thuy Tien nasceu em 1985, tornou-se órfã aos novo anos de idade. Decidiu se tornar cantora em 2003 e em 2005 realizou seu debute.

A bela e sensual cantora nos revela o videoclipe para sua mais recente canção "Dẫu Chỉ Là Mơ" (Embora apenas em um sonho), uma linda balada e um vídeo com um enredo místico e final inesperado.

Thuy Tien retoma os tempos antigos para este trabalho, cheio de sensualidade e simbologia. Envolta em um tecido vermelho, com a dança, sutil nudez e instrumentos clássicos, ela conta uma história de amor de forma quase nostálgica, semelhante a uma lenda... criando um conceito único.

Segundo comentado, este tipo de tecido foi apenas um capricho de parte da mente criativa de Thuy Tien, que produziu o próprio videoclipe, nos fazendo mergulhar em seu próprio mundo fantasioso. Sua essência me capturou e agora vocês podem se enfeitiçar por esse trabalho logo abaixo:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...