J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ultraman e inimigos passam férias no Havaí


familia Ultraman

Alguma vez se perguntou o que o Ultraman faz para relaxar depois de lutar contra aliens? Aparentemente, o zagueiro favorito de todos do universo foi de férias para o ensolarado Havaí, ao lado de seus pais e alguns de seus companheiros e mortais inimigos.

O feriado tropical é parte de uma campanha divertida por associação de turismo do Havaí para atrair visitantes para as ilhas japonesas. Abaixo você pode ver algumas fotos surreais da tripulação Ultraman à beira da piscina, aprendendo e praticando yoga e sua dança hula!

Ultraman no Havaí

Introduzido pela primeira vez em 1966, a marca especial de Ultraman ainda é muito popular no Japão hoje, onde você pode ver o super-herói vermelho metálico e prata do espaço em jogos de vídeo, filmes e em estojos.

Apesar de Ultraman ser mais famoso por sua 'Spacium Ray' movimento que pode dizimar monstros inimigos em um único feixe de energia, a indústria do turismo do Havaí parece estar esperando que ele utilize seus poderes de marketing.

Ultraman no Havaí

Na campanha de turismo, chamado "Ultra Havaí", Ultraman Taro é mostrado em um período de férias no Havaí. Durante a viagem, um presente de Ultraman Taro, a família viaja em todas as ilhas, a apanhar banhos de sol e desfrutar de algum tempo fora da economia de Tóquio de criaturas alienígenas destruidoras.

Ultraman no Havaí

Para mostrar como é sereno e relaxante uma viagem ao Havaí pode ser, até mesmo dois inimigos mortais do Ultraman, Baltan e Pigmon, juntam-se à diversão. O ar havaiano nítido, o som das ondas batendo suavemente na praia de areia branca e uma bebida tropical agradável pode transformar até mesmo o mais sanguinário alienígena em uma pessoa de boa índole amigável!

Ultraman no Havaí

De acordo com o oficial Ultra Havaí, os dois monstros ouvido sobre a viagem da família Ultram disseram que foram ao Havaí para um confronto final com os seus inimigos jurados. Enquanto não encontravam a família, os monstros realizaram um pequeno tour pelo estilo de vida havaiano.

No momento em que encontraram a família Ultra, suas férias no Havaí tinham mudado completamente as suas formas violentas e eles decidiram desistir de lutar e, em começaram desfrutar de seu tempo no Havaí com seus novos amigos. E quando os pais Ultraman decidiram renovar seus votos no Ko Olina Chapel Palace of Joy, Baltan e Pigmon apareceram para mostrar seu apoio!

Ultraman no Havaí

Haverá uma estátua de 2,5 metros na ilha de Oahu, durante seis meses a partir de abril para atrair turistas japoneses.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics