J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O Homem Aranha também gosta de K-music?


Emma Stone

Um tema quente entre os internautas no momento é gosto aparente de Emma Stone para o K-Pop - especialmente a cantora G.NA!

Recentemente, Emma Stone participou de uma conferência de imprensa em Tóquio, onde ela disse: "Eu gosto da Coréia, Seoul, arirang*, K-Pop, e até mesmo G.NA", expressando seu desejo de ir para a Coréia novamente. Ela visitou Seul em 2012 para promover o filme "The Amazing Spiderman", onde interpreta a personagem Gwen Stacy, namorada do Homem Aranha.

G.NA

Além disso, em janeiro, ela apareceu para uma entrevista com um programa coreano de radiodifusão e ainda cantarolando "Too Hot", de G.NA, mostrando seu interesse em K-Pop.


Depois de saber que Emma Stone era uma fã de G.NA, agência de G.NA disse: "G.NA, que está se preparando para seu retorno na terceira semana de abril, também está surpresa ao ouvir esta notícia. Houve uma versão global de seu mini-álbum 'Too Hot', por isso poderia ser a ponte para o avanço em outros países".

Fique atento para mais atualizações sobre o retorno G.NA com nosso parceiro
Portal Asian Nation!




* Arirang (아리랑): é uma canção folclórica da Coréia do Sul, considerada hino não oficial do país por representar, de forma romantizada, aspectos da cultura local.


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...