J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Super Campeões (Captain Tsubasa) entra no ritmo da Copa


Captain Tsubasa

Com apenas dois meses restantes para o início da Copa do Mundo no Brasil, a febre do futebol está prestes a atingir o seu pico. Para comemorar o evento, haverá uma exposição de arte de Captain Tsubasa (vulgo Super Campeões no Brasil), de 14 de junho a 06 de julho no Museu Real Ueno, Tóquio (Japão).

Captain Tsubasa

O evento "A bola é minha amiga: Exposição de Captain Tsubasa", contará com obras de arte criada pelo autor de mangá, Yoichi Takahashi, ambos os personagens próprios do mangá e outros, terá estátua de tamanho real do Tsubasa Ohzora vestindo o uniforme da equipe nacional de futebol.

Os ingressos custarão 400 yenes (aprox. $2,80 euros) para os estudiantes do primário, 800 (aprox. $5,60 euros) para os estudantes secundários e instituto e 1.600 yenes (aprox. $11,20 euros) para os adultos. Os que comprarem a entrada adiantada, receberão um desconto de 200 yenes (aprox. $1,40 euros), além da possibilidade de comprar uma camiseta baseada no uniforme do Nankatsu School FC.

Captain Tsubasa

Você pode visitar o site oficial do evento para encontrar mais informações e receber uma saudação de Tsuneyasu Miyamoto, antigo jogador da selecção nacional de futebol japonês.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...