J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: BoA - Meri Kuri (ver. japonesa)


BoA

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca da divisão sul-coreana, este se fazendo presente no canal do videolog: Asian Nation, pois se trata de um vídeo proibído de ser hospedado no youtube (upado inicialmente no canal geral do videolog). Me refiro ao MV da cantora sul-coreana BoA para a versão japonesa de sua música "Meri Kuri".

Meri Kuri (メリクリ Merry Chri) pertente ao 14º single japonês de BoA, de mesmo nome, lançado em 1º de dezembro de 2003, e teve sua contrapartida coreana no terceiro single, revelado na mesma data na Coréia do Sul. A canção se fez presente nos álbuns de coletâneas: Beast of Soul (02.02.2005), BEST&USA (18.03.2009) e, no mais recente, Winter Ballad Collection 2013 (23.10.2013).

Essa canção foi coberta pela banda estadunidense de rock Weezer, o videoclipe fora liberado em seu aniversário de 18 anos, sendo que foi gravado na Capela da Água (The Chapel on the Water) e Estação Ochiai, em Hokkaido (Japão). É uma bela e trista música de Natal, afinal, a data não é apenas para comemorar e comer, é também para relembrar das pessoas que são queridas para nós.

Abaixo o link do canal do videolog da divisão sul-coreana, Asian Nation:
http://videolog.tv/user/Asian_Nation

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe da liga foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe:

BoA - Meri Kuri (ver. japonesa)





Ajude a difundir ainda mais a cantora BoA Kwon, entre na fanpage e grupo da
BoA Kwon no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...