J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A felicidade de seu gato ao receber uma carta


gato

Com uma estimativa de 50% do correio não solicitado é jogado fora, sem se quer ter sido aberto, uma agência de publicidade surgiu com uma idéia original: enviar cartas para os gatos, em vez de seus proprietários!

Como você poderia esperar, o produto que está sendo anunciado é relacionado com o gato! Quando a empresa canadense Bulk Cat Litter Warehouse se aproximou da agência de publicidade Rethink Communications, eles vieram com essa mail-out (mensagem promocional em massa) inteligente que o seu gatinho vai adorar!

Então, como é que funciona? Bem, os folhetos parecem muito comuns:

cartão

Mas eles têm uma arma secreta: estão perfumadas com catnip (é uma planta considerada erva medicinal e aromática, que é popularmente chamada de erva do gato)! Com certeza, essas criaturinhas bonitas não se cansarão de cheirar o folheto:

gato

E (assim diz a teoria), notando a súbita euforia seu amado animal de estimação, o proprietário vai ver o porque deles estarem tão animados, colocando, assim, o anúncio certo nas mãos do dono!

Vejam como funciona pelo comercial:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...