J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Seichijunrei Map" - Turismo anime se desenvolve no Japão!


X

DIP Corporação anunciou o aplicativo chamado "Seichijunrei Map" (聖地巡礼マップ / / Mapa da peregrinação), destinado a tornar a viagem mais fácil, detalhe interessante fica por conta de que os locais que aparecem no aplicativo são referentes a séries de mangá-anime. Ou seja, um aplicativo para smartphones para facilitar o "anime turismo".

"Seichijunrei Map" irá fornecer uma lista de até 2.000 locais reais que inspiraram uma série de mangá ou anime. Sim, o aplicativo ainda não está pronto e, no momento, todos devem ir seu site oficial e realizar uma "pré-inscrição" via e-mail para aqueles que estão interessados.

Além de descrições de cada local, o aplicativo permitirá que os usuários adicionem comentários e fotos. Também permitirá a filtragem por prefeituras ou locais remotos, ou visitar praticamente todas as áreas usando o Google Street View.

Seichijunrei Map



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...