J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os animais de estimação mais amados do Japão


banzai

Em contraste com a baixa taxa de natalidade, que foi gravada nos últimos anos no Japão, a adoção de cachorro e gato de estimação teve um aumento significativo entre a empresa japonesa e, agora os mascotes peludos são ideais para acompanhar muitos dos cidadãos em suas pequenas moradias.

Shunzuke
Este ano, "Shunzuke" foi escolhido pelo microblog
Twitter como o mascote de 2013


Este ano, o operador CyberAgent Inc., que administra o site especializado em animais de estimação "Pacha and my Pet" (Pacha é o som feito quando a câmera tira uma foto), revelou seu ranking das raças de cães e gatos e populares durante 2013. A lista é liderada este ano pelo "Chihuahua", em segundo lugar o "Poodle Toy", no terceiro "Dachshund Miniatura", em quarto "Affenpinscher" e o quinto "Pomerânia".

Ranking cães

Quanto à lista de gatos, a mesma é chefiada pelo "Abyssinian", a segunda "American Shorthair", em terceiro lugar o "Fold Scotish", em quarto o "Russina Blue" e o quinto "Chinchilla".

Ranking gatos






Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...