J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

HKT48 promove marca de chicletes através de 14 comerciais


Rino Sashihara

"Crazy Gum Broadcast (aka CGB)" o site da Lotte que transmite informações divertidas e originais relacionadas goma de mascar, utilizam integrantes do HKT48 como personagens para seus novos comerciais.

No CM, Rino Sashihara, desempenha o papel de uma conselheira para "HKT48 Gum Magic Club", e Sakura Miyawaki, hábil em realizar truques de mágica e jogar o gerente, realiza truques de mágica como mascar chiclete.

O nariz de Sashiara cresce como se ela tivesse se transformado em um tengu - um duende de nariz comprido.

Tengu são um tipo de criatura lendária encontrada na religião popular japonesa e também são consideradas um tipo de deus Shinto (kami) ou yōkai (seres sobrenaturais), mas na maioria dos casos hoje em dia "para ser um tengu" é usada a conotação de ser alguém excessivamente orgulhoso.

Ele foi criado para satirizar a vitória de Sashihara nas eleições gerais mais recentes.

O site especialmente apresenta vários membros do grupo a realizar truques de mágica, além da própria CM, então confira!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...