J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

'Sonata of Temptation', o vídeo proibído de Ivy em versão jazz


Ivy

Para os fãs de Ivy e "Monstar", existem boas notícias, a cantora irá fazer uma participação especial no próximo episódio!

tvN confirmou no dia 12: "Ivy irá fazer uma participação especial em 'Monstar'. Ela vai fazer a versão de jazz da 'Sonata of Temptation' sua canção de sucesso. Ivy vai apresentar mais um dos seus encantos sensuais". Os fãs realizam suposições de que ela poderá possivelmente participar com See Yi (Ha Yeon Soo) e Sul Chan (Junhyung do BEAST/B2ST).

"Embora nós não possamos revelar detalhes específicos sobre seu papel, porque seria um 'spoiler', ela vai entreter com uma personagem com seu toque", comentou Yoon Hyun Gi PD.

Descubra a personagem que Ivy irá pegar na sua participação no próximo episódio de "Monstar" no dia 14 de junho, enquanto isso fique como MV legendado para "Sonata of Temptation"!




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Tradução: Yuikawaii
Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...