J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os Olhos Frios de Junho, do 2PM [Cold Eyes - Trailer e Cartazes]


Cold Eyes

Trailers e novos cartazes dos personagens fazem parte do material publicado recentemente referente ao filme coreano "Cold Eyes/ Olhos frios", dirigido por Jo Eui-seok e Kim Byeong-seo.

Seol Kyeong-gu, Jeong Woo-seong, Han Hyo-joo, Jin Kyeong, Junho e Lee Dong-jin fazem parte do elenco principal do filme.

Cold Eyes Cold Eyes

"Cold Eyes" é uma drama de ação criminal, no qual especialistas indentificam organizações criminosas, e seguem seus passos.

Pessoas que recordam tudo que vêem e localizam os infratores com suas memórias.

Seol Kyeong-gu assume o papel de chefe de Hwang. Sua idade e o instinto animal lhe permitem ir atrás de seus objetivos, é um homem rude e imprudente, mas no fundo, ele é muito gentil e humano.

Jeong Woo-Seong assume o papel de líder de uma organização criminosa chamada James. Este é o seu primeiro papel de vilão desde sua estréia. Uma pessoa fria e que utiliza-se de esquemas inteligentes que lhe permitem escapar sempre que está cercado.

Han Hyo-joo é a novata Yoon-joo que integra a equipe de Seol Kyeong-gu. Ela está no campo pela primeira vez, mas a sua observação e memória não a permitem esquecer o que viu ou escutou.

Cold Eyes Cold Eyes

Junho, do 2PM, está estreando como ator através de "Cold Eyes", ele assume o papel do perito, o esquilo. Ele é o mais alegre da equipe, mas é um especialista talentoso e qualificado.

"Cold Eyes" (Stakeout / Tocaia) estréia em 04 de julho na Coréia.

TRAILER




TEASER




TRAILER DE PERSONAGENS




VIDEO: BASTIDORES / COMENTÁRIOS




VIDEO: BASTIDORES / ESQUEMAS




VIDEO: BASTIDORES / COMENTÁRIOS






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...