J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O corpo perfeito de YoonA (SNSD)


YoonA
No episódio recente de "Entertainment Relay" da KBS, que foi ao ar no dia 18 de maio, Kyhyun (Super Junior), YoonA (SNSD/ Girls' Generation/ Shoujo Jidai) e Sulli do f(x), foram os entrevistados.

Durante a entrevista, YoonA sorriu timidamente quando o entrevistador mencionou sua cintura fina, que ela exibiu durante sua recente performance. Quando lhe perguntaram se ela tornou-se a membro mais sexy do grupo SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai), YoonA nega o rótulo e declara: "Nem um pouco. Será que você realmente acha isto sexy?"

YoonA

Quanto a sua cintura fina, YoonA explicou: "Eu não tenho nenhum regime especial, e não considero que a minha cintura seja muito pequena".

Internautas que ouviram esta notícia, comentaram: "Ela é tão humilde", "Sim, sua performance é realmente sexy" e "Yoona tem uma cintura minúscula".




Tradução: Yuikawaii
Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...