J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Aoki Hagane no Arpeggio ~ Uma batalha nos mares


Aoki Hagane no Arpeggio

O anime sci-fi, Aoki Hagane no Arpeggio foi anunciado apenas no início desta semana, e o estúdio Sanzigen já revelou 70 segundos de trailer com navios de guerra e raios laser. O anime Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel) é baseado no mangá de mesmo nome, a história se passa no início do século 21, 17 anos após o misterioso "Fleet Fog" aparecer e conquistar os oceanos com suas armas de outro mundo.

O protagonista é um cadete militar chamado Chihaya Gunzou, que se torna o capitão de um submarino chamado de I-401 (イ401), a fim de lutar contra a frota Fog.

No seguinte trailer, nós começamos a ver a frota Fog, o I-401, e Iona, uma garota que é terminal de computador do I-401.


Alguns dos membros da equipe também foram listados no trailer:
  • Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the Animation)
  • Série Composição: Makoto Uezu (Devil Survivor 2 the Animation, Seikon no Qwaser)
  • Composição Musical: Masato Kouda (serie Monster Hunter, Conception: Give Birth to My Children!)
  • Animation Studio: Sanzigen (009:Re:Cyborg, Black★Rock Shooter)



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...