J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Eunji (A Pink) e Niel (TEEN TOP) protagonizam comercial da Fanta na Coréia


Fanta-stic Idols

Lee Kwang Soo, Eunji (A Pink) e Niel (TEEN TOP) são os novos modelos de endosso para "Fanta".

'Fanta' continua com o conceito "birth of fun and wild idols" com as três estrelas que formam o grupo 'Fanta-stic Idols' da 'Fanta Entertainment'. Nos comerciais, Lee Kwang Soo é o líder do grupo e CEO da agência. Os consumidores também vão participar da campanha como a equipe para a estréia do grupo.

Coca-Cola Company afirmou: "Lee Kwang Soo é o sabor exótico amigável laranja, Eunji é o sabor de abacaxi doce e borbulhante, e Niel representa os vários encantos, incluindo a dançar com sagacidade, do sabor uva. Prevemos que a marca 'Fanta' terá uma imagem mais refrescante e eficaz para os consumidores".

O primeiro conjunto de anúncios foram lançados agora e são muito divertidos. O vídeo da música de estréia para "Fanta-stic Idols" também será lançado em junho deste ano!

15 seg.




30 seg.






Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...