J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A primeira vez das garotas do °C-ute já tem data marcada!


°C-ute

Em 3 de abril, °C-ute realizou um evento de lançamento para o seu mais recente single "Crazy Kanzen na Otona", que foi lançado no mesmo dia.

No final do evento, houve uma mensagem de voz do produtor Tsunku, onde fez um importante anúncio afirmando que iria realizar o seu primeiro concerto ao vivo no Nippon Budokan, em 10 de setembro intitulado "°C-ute day". Quando ele fez o anúncio, as meninas pularam de alegria.

Quando perguntado o que gostariam de fazer para o concerto no Budokan, Yajima Maimi disse: "Voar! Quero experimentar essa sensação!", enquanto Chisato Okai disse: "Eu quero realizar um concerto onde até mesmo os fãs nos bancos traseiros possam desfrutar". Okai também declarou: "Eu vou perder 8 kg pelo show no Budokan".

Também foi anunciado que elas vão realizar um evento ao vivo "°C-ute Cutie Circuit ~Voyage a Paris~" no La Cigale, em Paris, França, em 05 de julho. Este evento irá marcar sua primeira individual no exterior.

Confira as fotos e vídeo do evento abaixo:

C-ute


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...