J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

PTA ~ O fã clube internacional do Perfume é inaugurado


Perfume

Os fãs do trio de electro-pop japonês, Perfume, que perderam a filmagem de uma hora já pode vê-la na página oficial do grupo no Youtube!

O filme, originalmente uma transmissão UStream que ocorreu ao vivo um dia antes do Dia dos Namorados, já está disponível para visualização pública. A transmissão é um deleite de 5 horas para os membros do fanclub, do qual as meninas são membros também. O fã-clube é apropriadamente chamado "PTA", abreviação de "Perfume to Anata", que significa "Perfume e Você". A transmissão de 5 horas não apenas comemora ao 5 º aniversário do fã-clube, mas também o lançamento oficial do fã-clube Global.

Perfume

A primeira hora de filmagem possui legendas em inglês para os fãs não-japoneses. Essa ação é parte dos esforços de sua gravadora, a Universal Music, para apresentarem as garotas para o mundo desde sua mudança da Tokuma Japan Communications. As meninas recentemente terminaram sua primeira turnê mundial em novembro do ano passado, a qual passaram por 4 países (Taiwan, Hong Kong, Coréia do Sul, Cingapura).

Perfume também lançou o seu mais recente single, "Mirai no Museum" no início desta semana, e chegou no segundo lugar da Oricon daily charts.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...