J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Bilionário chinês morre ao tentar salvar funcionário


bilionário morre ao salvar bêbado

Em 21 de dezembro, Du Guanghua, um empresário que dirigia um negócio de malha de arame de aço na província de Zhejiang Yongkang (China), convidou seus funcionários para jantarem juntos no Solstício de Inverno. Quando um empregado, que tinha bebido muito álcool, perdeu o equilíbrio enquanto se aliviava no rio, o chefe bilionário pulou no rio para resgatá-lo, mas infelizmente morreu. E em 25 de dezembro, um bom número de moradores da cidade compareceram ao local do incidente para oferecer flores a Du Guanghua.

Em 24 de dezembro, o prefeito emitiu uma declaração pedindo que as pessoas sigam o exemplo Du Guanghua. 25 de dezembro, Yongkang City conferiu-lhe o título de "herói". A imagem é de 25 de dezembro, onde muitos moradores da cidade se fizeram presentes no rio para prestarem o seu respeito a Du Guanghua.

bilionário morre ao salvar bêbado

Ao longo dos últimos dias, os moradores da cidade têm continuamente caminhado pela ponte no rio Hua, onde Du Guanghua salvou seu empregado, para lamentar este bom empregador. E havia também uma grande quantidade de moradores da cidade que foram para a beira do rio para pagar tributo silencioso, oferecendo crisântemos brancos para mostrar seu respeito a este empregador salva-vidas. "Para ir para o rio em um dia tão frio para salvar alguém, não é algo que eu poderia ter feito. E sendo ele, um chefe bilionário. Definitivamente não é algo que se espera", diz um morador da região.

bilionário morre ao salvar bêbado

Em 24 de dezembro, o secretário de Yongkang City comentou sobre o resgate Du Guanghua: "É muito emocionante. Qualquer um que resgata arriscando a sua vida resgatando outros deve ser respeitado, especialmente chefe Du, que deve tornar-se um modelo para todos os empregadores em Yongkang City". Prefeito Xu Huashui também fez uma declaração: "O Sacrifício de Du Guanghua para resgatar outro foi muito comovente, como um fogo apaixonado inverno, acendendo cada um de nossos espíritos, aquecendo nossa cidade de Yongkang, transmitindo a energia positiva que temos em Yongkang. É digno de todos os moradores da nossa cidade para aprender e respeitar ... e expressar o maior respeito a seu pai, mãe e esposa". Imagem é de 25 de dezembro, dos moradores da cidade próximos ao rio para pagar o seu respeito para Du Guanghua.

bilionário morre ao salvar bêbado



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...