J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A revista proibida de Tomomi Kasai (AKB48)


Tomomi Kasai (AKB48)


Uma foto atrevida de Tomomi Kasai (AKB48) com uma criança com as mãos em seu seios levou a retirada da última edição da Young Magazine, uma vez que foi considerada "inapropriada". E não tardou para que acusações de "pornografia infantil" e "abuso" surgissem.

Escusado será dizer que a imagem (usada para ilustrar um anúncio do lançamento de seu próprio álbum de gravuras sexys) vazou rapidamente. A revista pediu desculpas por incluir essa "representação inadequada" do ídolo - embora não esteja claro como a imagem chegou a ser incluída na revista, em primeiro lugar!

Como a revista já tinha sindo impressa, eles aparentemente não tiveram, opção, se não retirá-la de distribuição e adiar a edição inteira.

Kodansha explicou a decisão em termos vagos: "A imagem pode causar desconforto entre os leitores".

Tomomi Kasai

Tomomi Kasai Tomomi Kasai



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...