J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Coréia proibe o uso de imagem de ídolos teens em anúncio de bebibas


Hyuna, Hara, Hyorin

Lotte Liquor, depois de anunciar previamente uma suspensão temporária dos vídeos promocionais referentes a "Chum Churum", anunciou que os vídeos de HyunA (4Minute), Hyorin (Sistar), Goo Hara (KARA) serão retirados permanentemente.

Um representante da Lotte Licor, disse em 20 de dezembro: "Para trabalhar com a Receita Federal e com as políticas do governo de prevenção do abuso de álcool, vamos eliminar os vídeos de HyunA, Hyorin e Hara Goo de nossa homepage, Youtube, e outras fontes on-line até dezembro".

As três representantes foram escolhidas como os modelos oficiais da marca soju, substituindo Lee Hyori que fora a porta voz oficial da empresa por cinco anos. Cada menina recebeu o vídeo solo especial, mas quando vídeos de HyunA receberam mais de 1,9 milhões de acessos, a controvérsia surgiu sobre a forte influência sobre os menores.

Em 17 de dezembro o governo de Seul emitiu um aviso a todas as empresas de bebidas, no qual o uso de ídolos como modelos para os seus produtos de álcool resultaria em envolvimento e censura do governo.

De acordo com as políticas, Licor Lotte concordou em editar e limitar a acessibilidade dos vídeos, mas parece que a empresa decidiu apenas derrubar os vídeos todos juntos.




Versão da HyunA:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...