J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A estreita relação do povo japonês com o celular


japoneses e celular

A duração total das ligações feitas via celular por usuários japoneses no ano passado, foi o equivalente a 260 mil anos, anunciou o governo japonês.

De acordo com uma pesquisa do governo realizada todos os anos desde 1992, para auxiliar a tomada de decisões sobre investimentos em infra-estrutura, o valor registrado é de 1,8 por cento a menos do que no ano anterior. A pesquisa revelou que um total de 59,17 bilhões chamadas foram feitas a partir de telefones móveis, o que equivale a 2.27 bilhões de horas de conversação ou 259.132 anos, disse um porta-voz do ministério das comunicações.

A maior operadora de telefonia móvel do Japão é a NTT DoCoMo, seguida pela KDDI e Softbank.

Softbank e KDDI tem cerca de 35 milhões de assinantes, enquanto líder de mercado NTT DoCoMo, tem mais de 60 milhões de assinantes no Japão.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...