J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O videoclipe dos Monstros Japoneses (Shingo Katori e Yamashita Tomohisa)


Shingo Katori (SMAP) e Yamashita Tomohisa

Shingo Katori (SMAP) e Yamashita Tomohisa (ex-News) integram uma unidade especial chamada "The MONSTERS", a mesma faz parte da promoção do dorama MONSTERS, onde ambos atuam, na estória do drama Hiratsuka Heihachi (Katori Shingo) é um excêntrico detetive do Departamento de Investigação da Polícia Metropolitana, um sujeito meticuloso e rude, que está sempre estampando um sorriso em seu rosto. Ele não mede esforços para expor a face oculta das pessoas e seus relacionamentos interpessoais. Por outro lado, Saionji Kosuke (Yamashita Tomohisa) é um detetive novato e honesto, filho de um homem rico e com forte senso de justiça. Ele será o novo parceiro de Hiratsuka. Duas pessoas tão diferentes unidas para solucionar os mais diversos casos. Você duvida das confusões que essa dupla criará?

Como não é difícil de se esperar, por fim, a unidade revela a versão curta do vídeo promocional de seu novo single, também intitulado "MONSTERS". Confiram ao MV logo abaixo:


Assista diretamente no yinyuetai, caso o player não abra


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil



Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...