J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: Elva Hsiao & Show Luo - Wow


Elva Hsiao & Show Luo
Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal chinês, taiwanês, tailandês: Ex.United Subs ~China, Taiwan, Tailândia.

Se trata do videoclipe da cantora taiwanesa Elva Hsiao com o cantor Show Luo, para a música chamada "Wow".

Elva Hsiao (Xiao Ya Xuan) é uma dançarina e cantora de mandopop taiwanesa. Após as apresentações no Talent Singing Awards Vancouver Audition de 1999, ela chamou atenção da Virgin Records, gravadora elo da EMI Music de Taiwan, que acabou por assinar contrato e ser lança-la. Seu primeiro trabalho, o álbum homônimo Elva Hsiao, vendendo mais de 1 milhão de cópias em toda Ásia, acimentando sua entrada na indústria da música chinesa. Em 2004 seu contrato encerrou e ela descansou por um ano, até voltar a indústria do entretenimento sob a tutela da Warner Music Taiwan, que não andava em boas condições administrativas, acabando por prejudicar os trabalhos de diversos artistas do rótulo, especialmente Elva que teve álbum cancelado, o que ocasionou revolta dos fãs a gravadora. Em 2007 encerrou contrato e retornou a Virgin Records onde se encontra até então.

Show Luo (Luo Zhi Xiang) é um ator, cantor (mandopop, taiwan pop), dançarino e apresentador de televisão taiwanês. Nascido em uma família de aborígines. Ele também é conhecido pelo apelido Zhu Xiao, que significa "Porquinho", devido ele ser gordo em seus tempos de infância. Show começou a tocar bateria aos 3 anos de idade e se apresentava no palco com seus pais quando era criança.

Todos os vídeos do youtube, sejam legendados, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos (novo Ex.United Subs):

http://unitedlegendas.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe do fórum foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

Uniited Korea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe, e e reupado em 2016:

Elva Hsiao & Show Luo - Wow






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...