J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Novo Yakisoba inspirado em Hatsune Miku


Hatsune Miku


Little BSD confirmou hoje que vai vender um Hatsune Miku-style Ita Yakisoba.

"Ita" é uma palavra em japonês para "dor" (痛) e uma gíria que é a abreviação de "dolorosamente embaraçoso" - não seria o primeiro alimento criado com base na imagem da popular Vocaloid, Hatsune Miku. Em agosto, a loja de conveniência, a cadeia Family Mart fez um monte deles.

Mas ao contrário dessas criações da Family Mart, Hatsune Miku-style Ita Yakisoba agitou uma comoção diferente de qualquer outro: o macarrão foram tingidos de um tom vivo e verde, fato que fez com que alguns clientes o considerassem não agradável ou aceitável para o gosto.

Hatsune Miku


No entanto, o "Negi Shio Ita Yakisoba" (ネギ 塩 痛 焼きそば), ao preço de ¥ 700 no evento, foi muito bem recebido e completamente esgotado em duas horas.

Kuu-tan (くーたん), o gerente de Koakuma explicou que o prato foi concebido porque eles queriam criar algo que só poderia existir, dadas as sensibilidades de Akihabara.

"Em outras palavras, nós quisemos criar um prato que estimulasse o apetite de uma forma completamente oposta à forma habitual: através do uso de uma cor viva e baseando-se na imagem de um certo 'andróide musical'", disse Kuu-tan.

Hatsune Miku




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...