J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lee Hyori apresenta novo membro da família


Lee Hyori

Em 22 de outubro, Lee Hyori anunciou uma nova adição à sua família em sua página no twitter: "Conheçam Kongshim! Talvez seja porque Kongshim seja tão semelhante ao SoonShim, mas tive que adotá-lo para que ele não fosse sacrificado."

Na foto enviada para sua página do Twitter, Soonshim, Hyori e Kongshim, o cão recém-adotado são vistos lado a lado. As verdadeiras razões para que Kongshim fosse adotando são evidemtes, uma vez que é difícil confundir os cães, Kongshim (foto à direita) e Soonshim (foto à esquerda), quando se tem pêlo preto e outro amarelo na foto abaixo. A outra foto mostra Lee Hyori e Soonshim sentados em um banco juntos.

Lee Hyori

Lee Hyori é conhecida por todos os seus fãs por sua defesa dos direitos dos animais e proteção. Soonshim, que se tornou tão famoso devido ao ativismo de Lee Hyori, também possui um passado trágico, sofrido por Kongshim, onde foi submetido a muito abuso e negligência.

Internautas que viram a foto comentaram com: "Eu não tenho certeza se eles são realmente parecidos, mas é certo que Kongshim adorável!", "Soonshim pode ficar com inveja!" e "Soonshim e Kongshim são amigos?"


Lee Hyori Lee Hyori


Ajude a difundir ainda mais a cantora Lee Hyori, entre na fanpage e grupo da
Lee Hyori no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...