J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Super Mario ganha guitarra personalizada


Guitarra do Super Mário

Mamma mia!, como diria o nosso amado bigodudo ao se ver convertido em uma guitarra elétrica. Com esta guitarra incrível inspirada no famoso encanador, Super Mario pode realizar uma homenagem ao Reino do Cogumelo, perfeito para jogar versões rock das músicas na série Mario Bros.

Guitarra do Super Mário


A loja online g33kd começou a vender essas guitarras criadas por Luthier, um guitarrista com mais de 20 anos de experiência na criação de versões personalizadas de instrumento. O preço varia de 995 dólares australiano (800 €).

Guitarra do Super Mário


Se trata de uma guitarra de tamanho padrão, uma manipulação incrível e ótima qualidade de som. O desenho do Super Mario é a série Paper Mario, feito com aerógrafo, um por um, para dar um toque original a cada guitarra e incluir pequenos detalhes, como o nome da série e do cogumelo típico que dar força ao Mario.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...