J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Toshokan Sensou, o filme japonês que retrata um futuro sem livros


Toshokan Sensou

De acordo com a Oricon News, um live-action de Toshokan Sensou fora anunciado. O diretor é Nobusuke Sato (Live-action Gantz). Okada Junichi e Nana Eikura interpretarão Kasahara Iku e Dojo Atsushi, respectivamente. O filme anime Toshokan Sensou: Kakumei no Tsubasa tem sido exibido em cinemas desde 16 de junho. A receita arrecadada é algo em torno de US $ 2,1 milhões em apenas cinco semanas.

Em Toshokan Sensou está localizado em um futuro onde a censura leis e eliminam a tudo o que gera o caos público. Um comitê é responsável por remover todos os livros que contenham conteúdo proibido. Kasahara Iku é envolvido em um problema quando compra um livro em uma biblioteca e decide integrar forças de autodefesa para proteger o comitê.

Trailer do anime





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...