J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Novo filme do Dragon Ball Z [Vídeo tease]


Dragon Ball Z

Um teaser para o próximo filme de "Dragon Ball Z" foi revelado!

Com uma música de fundo poderosa, o teaser começa a partir do espaço exterior, em seguida, viaja rapidamente sobre o oceano e pelo vale. Finalmente, Goku aparece de pé sobre uma rocha com um sorriso destemido.

Além disso, um site inglês para "Dragon Ball Z" foi lançado em resposta à sua popularidade no exterior. Quando foi divulgado no mês passado que 'Dragon Ball' estaria recebendo um filme de anime, o site oficial recebeu vistas de acesso de 178 países em todo o mundo, como Estados Unidos, Brasil, México, França, Chile, Argentina, Peru e Espanha. Você pode conferir o site aqui.

O novo filme de "Dragon Ball Z" está programado para estrear nos cinemas em 30 de março de 2013. O episódio terá lugar entre "Dragon Ball Z" e "Dragon Ball GT". Akira Toriyama, que é o autor do mangá original, será profundamente envolvido no roteiro.

Confira o teaser abaixo!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...