J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sega anuncia Miku Flick 2, novo game para celular da Hatsune Miku


Miku Flick 2

Sega anunciou Miku Flick 02, a sequência do jogo "Miku Flick-ミクフリック-" que fora lançado para o dispositivos iOS (iPhone, iPod Touch, iPad) no início deste ano e posteriormente ganhou versão em inglês.

O jogo exige que os jogadores usem teclado de entrada japonês para digitar as letras junto com o ritmo, movendo-se através das diferentes consoantes japonesas. É bastante desafiador se você se arriscar a jogar no modo "HARD", você provavelmente se surpreenderá.

Se você ainda não teve a chance de conferir ao game Miku Flick, aproveite a oportunidade, uma vez que a Sega baixou o preço na App Store dos EUA e Japão, de S$13.98 para US$10.99.



Site oficial



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...