J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Puella Magi Madoka Magica é premiado no "VARICON 2012"


Puella Magi Madoka☆Magica

A Associação Japonesa de Ficção, Fantasia, Gênero e Ciência anunciou os vencedores da "VARICON 2012" (51º Convenção de Japão SF) em 7 de julho. O anime Puella Magi Madoka Magica foi um dos dois vencedores da Irmandade. O outro vencedor foi o romance "Owaritsuzukeru Sekai no naka", de Chise Kasuya. O vencedor do Grande Prémio foi para "Naname no Ongaku Volumen 1 e 2", de Yumiko Kawahara.

O Prémio Fellowship foi recém-criado este ano. É dado a obras de ficção que desenvolvem uma nova relação entre as mulheres que não foram notadas ou mencionadas antes. Esses prêmios estão focados na fantasia ou ficção científica, em uma tentativa de explorar ou entender o conceito desse tipo.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...