J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Fotos conceito e vídeos teases de ZE:A (+ Download)


ZEA

ZE:A é um grupo masculino sul-coreano que tenho certo apresso e estavam fora do cenário por um certo tempo, mas ultimamente... lançaram dois vídeos teasers a alguns dias e mais recentemente retornaram revelando uma grande galeria de fotos individuais de cada integrante para o novo álbum do grupo, "SPECTACULAR"!

Star Empire Entertainment lançou uma infinidade de fotos, e pela multiplicidade, estamos falando de três fotos por membro, formando um total de 27 fotos do álbum. A tríade de fotos abrangem um fundo urbano, um conceito monocromático com um pop de neon, e um tema cyberpunk com máscaras de gás e equipamentos futuristas.

Vocês podem conferir abaixo os três estilos de fotos, formados pelos integrantes Min Woo, Kevin, Hee Cheol, abaixo, e a imagem no topo é de Dong Jun:

 Min Woo  Kevin  Hee Cheol


Para conferir todas as 27 fotos dos 9 integrantes do ZE:A, faça o dowbload do arquivo abaixo:

 Kevin

27 fotos
Arq: RAR
Tam: 2.73 MB
Conceito do álbum:
SPECTACULAR
[ Download ]



Os vídeos teasers supra mencionados:






Para mais downloads acesse: Download J~Mixture

Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...