J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Confiram o trailer de The Silent War (聽風者), filme que estreará nos cinemas chineses e americanos em agosto


The Silent War

The Silent War (聽風者) realizará sua estréia em 10 de agosto nos cinemas de Hong Kong e Estados Unidos. O filme dirigido por Felix Chong e Alan Mak, também tem um elenco de peso, a atriz de renome Zhou Xun, aclamada internacionalmente por seu papel em Painted Skin, e Tony Leung entre outros.

Tong Leung interpreta o papel de um afinador de piano cego que, apesar de sua cegueira, tem uma capacidade incrível de ouvir. É por isso que Xuebing Wan, diretor do esquadrão secreto 701 envia Zhou Xun para ser recrutado para a sua equipe. A missão do 701 é localizar e ouvir transmissões inimigas e depois capturá-los, uma vez que sua localização seja descoberta. Inesperadamente, em 08 de outubro de 1951, todas as transmissões de rádio desaparecerem, e a única explicação é que alguém mudou a frequência do canal. O talento de Tong Leung agora se torna uma ferramenta vital para 701, mas, como esperado, as coisas não são tão fáceis.

Certamente parece ser um filme excepcional, não só pelos atores que estrelam ao filme, mas aos dois diretores que trabalharam em filmes como "Infernal Affairs" e "Overheard". Logo abaixo trailer seguido de alguns cartazes do filme:



The Silent War The Silent War
The Silent War




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...