J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

SPYAIR canta tema do novo filme do Homem Aranha: "The Amazing Spider-Man 3D" [Vídeo]


SPYAIR

Em 27 de junho, a banda de rock japonês SPYAIR irá lançar um novo single: "0 GAME". A canção será a música-tema para o filme "The Amazing Spider-Man 3D", que será lançado no Japão em 30 de junho.

A música é original do grupo SPYAIR, que ofereceu a empresa de produção cinematográfica para apresentá-lo no filme. O pessoal do filme realizou grandes elogios para a música e afirmou que é a música-tema perfeita para o filme.

Todos os membros do SPYAIR eram obstinados fãs de Nickelback, e um membro da banda, Chad Koreger cantou para a série original do filme de meados de 2002. O membro, MOMIKEN disse que ele já viu todos os filmes do Homem-Aranha muitas vezes, e que eles também são fãs do Aerosmith. Ele também mencionou que SPYAIR está feliz por ser capaz de fornecer a música-tema desta vez.

0 GAME


Download desse vídeo em ótima qualidade
está disponível aqui, para download.



Edição Regular
[ CD ]
1. 0 GAME
2. Rock'n Roll
3. MOVIN’ ON
4. YOU 2


Limited Edition
[ CD ]
1. 0 GAME


[ DVD ]
1. 0 GAME -music video-


-

"0 GAME", versão Spiderman





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...