J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Serviço de táxi para grávidas


Taxi Jintsu

Estamos trazendo novamente outra das curiosidades do Japão. Neste caso, tem a ver com uma de suas características mais conhecidas, referente-se a sua previsão e organização de eventos futuros, que já foi visto por exemplo no caso de preparação das construções para resistirem a terremotos. O que o J~Mixture apresenta hoje tem a ver com os táxis destinado a mulheres grávidas.

Desde de13 de maio uma das empresas de táxis mais importantes do Japão, Nihon Kotsu, começou a oferecer um novo serviço chamado "Taxi Jintsu". O Juntsu Táxi atende mulheres grávidas, também referindo-los ao hospital ou centro de saúde adequado, a área metropolitana de Tóquio, correspondente para as cidades de Mitaka e Musashino.

No site oficial da Nihon Kotsu, o usuário que comprar os seus serviços devem registrar o endereço de casa, o endereço do médico e centro médico para qual deve ser levado, e a data em que o paciente irá dar a luz. A empresa ficará atenta até a chegada do dia, a fim de ter tudo preparado para oferecer atenção básica e transporte satisfatórios. Claro, a mãe poderá solicitar um táxi quando precisa realizar as suas visitas regulares ao consultório ou outras necessidades.

Além disso, os taxistas que oferecerem esse serviço também terão conhecimento básico de como proceder em casos emergência. A taxa para este serviço é apenas o custo de uma viagem normal e regular, com exceção da bandeira a ser levantada a um custo de 400 ienes. As inscrições para este serviço é totalmente gratuita.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...