J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Schick x Evangelion


Evangelion

Evangelion invadiu a tudo, desde trajes de corrida às unidades de GPS, e agora, eles estarão invadindo a privacidade do banheiro e da santidade do barbear pela manhã.

Evangelion tem colaborado com Schick Japan para a realização de uma campanha que visa promover o seu kit de barbear.

O site da campanha tem uma contagem regressiva que será apresentado oficialmente em 25 de abril, com uma linha de provocação interessante "Até Gendo Ikari faz a sua mente para fazer algo". Eu me pergunto se haverá alguma navalha especial de Evangelion ^^

Evangelion


O que será que vai ocorrer?

Graças aos espiões do J~Mixture, localizados no Japão, descobrimos que quando a contagem regressiva estiver acabando, os personagens masculinos de Evangelion passarão por um bom barbear. Assim, esta imagem vazou promocional podemos ver Kaji Gendou e sorrindo com a navalha. Vamos confirmar nesta quarta-feira às 12:00 horário do Japão.

Evangelion




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...