J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Park Bo Young, a musa dos filmes de terror coreano


Park Bo Young

Após um ano de produção, o filme de Park Bo Young possui data de lançamento anunciada. Ela foi vista pela última vez há três anos no filme, "Scandal Speedy", e agora ela está fazendo um retorno no filme de terror: "Unidentified Video: Don't Click", que será lançado em 31 de maio.

Park Bo Young


"Unidentified Video: Don't Click" é um filme de terror sobre duas irmãs que clicaram e assistiram a um vídeo amaldiçoado. Depois que o vídeo é clicado, a morte começa. O filme está ganhando atenção devido ao uso do tema interessante de vídeos de histórias de fantasmas da internet, que são bastante populares entre os adolescentes. Park Bo Young interpreta a irmã mais velha, Sae Hee, das duas irmãs, que é uma das amaldiçoadas pelo vídeo e tenta superar o medo. Enquanto se desenha uma atmosfera cheia de horror com os olhos intensos, ela está planejando mostrar o seu olhar de rainha horror.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics