A Broadcasting Ethics & Program Improvement Organization (BPO), anunciou que o último CM realizado pelo AKB48 para a marca Puccho, promovendo o doce UHA Mikakuto, recebeu críticas dos telespectadores.
O CM começou a ser exibido em 15 de março, e causou uma grande celeuma, uma vez que as integrantes do AKB48 compartilham partes do doce, umas com as outras, através do boca-a-boca. Em relação a este CM, BPO recebeu comentários negativos como: "As crianças vão imitar esse gesto", "Parece que elas estão brincando com os alimentos" e "Parem de fazer CMs que falta qualidade. Um relé de boca-a-boca com comida é anti-higiênico e desagradável."
Na seção: "Opinions Concerning Young People", da página inicial da BPO, registrou 196 opiniões contra tal comercial. A maioria destes declarou sentimentos desagradáveis diante da cena do boca-a-boca.
Os CMs estão atualmente disponíveis para visualização no site oficial de "Puccho × AKB48".
Crédito: Equipe Extreme United
Conhecida também pelo nick de
Iori Yoshizuki,
é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo
AQUI!
Mais informações...
Comente com o Facebook: