J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jiro Wang (Fahrenheit) lança MV single do dorama "Absolute Boyfriend"


Jiro Wang (Fahrenheit)

O novo videoclipe de Jiro Wang (Fahrenheit) já está disponível! O cantor voltou com um single de pop / rock.

A música se chama "假裝我們沒愛過" e serve como tema para o novo dorama o qual o cantor atua, intitulado "Absolute Boyfriend", baseado no mangá / dorama japonês Zettai Kareshi (cujo mangá fora publicado no Brasil sob o nome de 'O Namorado Perfeito').

Este drama conta a história de Guan Xiao Fei, uma garota a procura de um namorado e que estará na posse de um "robô", conhecido como Night Tenjo, programado para ser o namorado perfeito. No entanto, a história vai se tornar um triângulo amoroso, quando um jovem rapaz, que trabalha na mesma empresa que Guan Xiao Fei, tem sentimentos por ela...

Jiro é o ator principal, e substituto de Wu Chun, o primeiro indicado ao papel, que deixou as filmagens por motivos pessoais há alguns meses.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...