J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

4minute e Sistar, os ícones da sensualidade das mulheres asiáticas


SISTAR e 4minute

Parece que o mês de abril será um "quente" para os fãs, uma vez que 4minute e Sistar estão programadas para fazer seu retorno no dia 9 e 12, respectivamente!

Inúmeros fãs estão discutindo sobre qual grupo levará o título: "Queens Sexys". Baseado em fotos tentadoras e vídeos, a principal atração para novo conceito do 4minute parece ser suas pernas sexys e reveladoras, enquanto que SISTAR cativou os fãs com seus traseiros surpreendentemente curvilíneos e voluptuosos.

Em 07 de abril, 4minute revelou algumas fotos tentadoras referentes ao seu mini-álbum, "Volume Up" (disponível no nosso parceiro Asian Nation, para download). Ao contrário dos seus conceitos anteriores, 4minute fez uma mudança dramática. Desta vez as meninas assumirão um estilo gótico e tema vampiro. O destaque de sua aparência ficou por conta de seus longos vestidos brancos com fendas ousadas na frente, mostrando as pernas sexys.

sei lá


SISTAR revelou também fotos tentadoras, com as suas integrantes em ousados vestidos pretos, enquanto posavam na frente de um fundo vermelho. A combinação vermelho e preto saiu muito bem e apoiou sua tematica sexy e carismática. Hyorin foi a que mais chamou a atenção, uma vez que foi vista usando um apertado mini vestido, fato que trouxe mais atenção para suas curvas.

Confira os vídeos teases para suas trilhas próximas e diga-nos qual grupo você acha que vai se tornar o "ícone sexy" para abril!






Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...