J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

2NE1, sem maquiagem elas são decepcionantes!


2NE1

Os fãs ficaram chocados pela imagem apresentada das integrantes do 2NE1 sem maquiagem.

Em 11 de abril, um post "2NE1 sem maquiagens, quem são vocês?", foi realizada em um site famoso. Este post apresentava as integrantes do 2NE1, CL, Gong Minji e Park Bom, no que deve ser a sua vida cotidiana.

2NE1


As integrantes mostravam seus "encantos" com traje bem casual. Para alguns, elas são consideradas fashionistas, mesmo que estejam apenas vestindo uma camiseta regata branca e uma camiseta preta com estampa, afinal elas estavam manchadas com senso de moda eminente.

No entanto, o que mais chocou aos fãs do 2NE1 foram as faces sem maquiagem das integrantes. Especialmente, o rosto sem maquiagem de CL, a qual parecia muito estranho para os fãs, uma vez que sem a maquiagem, seus olhos pareciam muito menores do que a sua imagem da TV.

Os internautas que viram fotos reagiram "Realmente, quem são elas?"


2NE1 - Fire (Space Version) [Legendado - ExUnited] por ExUnitedSubs



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...