J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jaquetas dos Power Rangers transforma-se em ação judicial nos Estados Unidos


Power Rangers

Uma nova ação judicial foi movida contra Michael Alen, pela empresa gestora Saban Capital Group, por utilizar a marca da franquia Power Rangers para marketing. O réu não tem permissão para usar a propriedade intelectual da obra, e a criação e distribuição das jaquetas são "violações intencionais da lei de direitos autorais e marca registrada".

Jaquetas Power Rangers


As jaquetas dos Power Rangers custam EUA $ 85 + frete. Problema semelhante tinha acontecido cerca de 4 meses com MyPartyShirt.com devido a venda de "Power Rangers Halloween Costumes". A disputa terminou quando o site concordou em entregar os lucros da venda dos trajes. Além disso, foi também afirmado que os Estados Unidos Copyright Act não permite que um "artigo útil", tal como a roupa sofram tais restrições, mas permite que "desenhos, gráficos, ou esculturas" sejam protegidos por direitos autorais.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...