J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Itano Tomomi (AKB48) e Takahiro (EXILE) estão namorando?


Itano Tomomi (AKB48) e Takahiro (EXILE)

A última edição do tablóide semanal "Shukan Bunshun", que oficialmente chegou as bancas em 29 de março, revelou um suposto relacionamento entre Itano Tomomi (AKB48) e Takahiro (EXILE). As primeiras fotografias do artigo já foram parar na web, e rapidamente se tornou um tema quente em quadros de avisos diversos e do Twitter.

"Shukan Bunshun" não só recebeu testemunhos de pessoas ao seu redor que afirmam que eles são sérios, e também a obtenção de imagens que indicam que Itano e Takahiro estão vivendo no mesmo complexo de apartamentos de vários andares. Aparentemente, Itano está vivendo em um dos andares mais baixos, enquanto Takahiro alugou um apartamento em um andar superior. Eles muitas vezes foram vistos chegando em casa em torno do mesmo horário, insinuando possíveis namoros depois do trabalho.

Um ou mais de tais encontros já ocorreram em um restaurante de yakiniku, que se diz ser um dos restaurantes preferidos Takahiro, em estreita proximidade com o complexo de apartamentos. O tablóide tem relatos de testemunhas do casal indo para lá juntos no final do ano passado.

Outra peça crucial da prova que faz com que a suposta relação ainda mais possível é que os dois foram vistos usando anéis de compromisso no início de fevereiro de 2012.

Agência de Itano não nega que eles tiveram uma refeição juntos, mas esclareceu que o passeio teve lugar em conjunto com seus gerentes. Já do lado do EXILE foi negado que Takahiro tenha se encontrado com Itano.

Reações para este artigo foram misturados até agora. Muitas pessoas não acreditam ou não querem acreditar, enquanto outros já trazem o tema de outra graduação em breve.

Itano Tomomi (AKB48) e Takahiro (EXILE) Itano Tomomi (AKB48) e Takahiro (EXILE)
Itano Tomomi (AKB48) e Takahiro (EXILE)




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...