J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Max Movie pesquisa: Quais as 'Damas de Ferro' da Coréia


Lee Hyori, Kim Yuna e Go Hyun Jung

A Max Movie está realizando uma pesquisa a fim de descobrir qual seria a mulher que é digna do título de "Dama de Ferro" da Coréia do Sul.

"Iron Lady" é um termo que tem sido utilizado para descrever mulheres chefes de governo ou de forte vontade. Esta metáfora é amplamente aplicada a Margaret Thatcher, que foi a primeira mulher Primeiro-ministro do Reino Unido. Ela era bem conhecida por suas políticas rígidas e conservadoras. A sua forte oposição à União Soviética é um exemplo de sua personagem carismática e destemida. Houve até um filme sobre ela chamado ironicamente: "A Dama de Ferro", lançado em meados de janeiro.


Max Movie realizou a seguinte pergunta: "Quem você acha que será a 'dama de ferro' da Coréia do Sul em 2012?"
A pesquisa foi sub-dividida em vários segmentos, incluindo artista, esportes, política, autor, atriz, diretor de filme, mulher âncora, comediante, modelo e cozinheira.

Na parte de artista, Lee Hyori lidera o grupo com 51% dos votos totais, enquanto que a patinadora mundialmente conhecida, Kim Yuna alcançou surpreendente 74% do total dos votos! Atriz Go Hyun Jung também teve um bom desempenho com 52%, superando Ha Ji Won e Yoon Yeo Jung.

A enquete ainda se encontra aberta, portanto se quiser votar aproveite: clicando aqui, lembrabdo que é o site oficical, portanto escrito em coreano.

Confira abaixo um clipe mais maduro de Lee Hyori, com Gary (LeeSSang), legendado pela Equipe do Fórum Extreme United:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...