J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kojima Haruna (AKB48) revela o segredo da depilação das mulheres japonesas


Kojima Haruna (AKB48)

Foi informado que a integrante do AKB48, Kojima Haruna, foi escolhida como a personagem do comercial para a "Schick Hidro Silk"!

'Hydro Seda' é uma navalha de lâmina para as mulheres, em contato com a água é ativado um soro hidratante para a pele ficar lisa e sedosa. No comercial, Kojima promove características especiais do produto ao lado da personagem da umidade, "Moise-chan". No final, Kojima mostra suas pernas, enquanto faz pose com um sorriso contagiante.

Kojima comentou: "Eu tentei o meu melhor para não perder a graciosidade de Moise-chan". Ela também mostrou confiança no CM, dizendo: "Eu estava com um humor muito bom porque o comercial foi filmado em um quarto rosa bonito. Eu acho que essas expressões são transmitidas através do CM. No final, eu tive que fazer uma pose impressionante então eu tentei padrões diferentes. Eu era capaz de escolher uma pose fazendo uso da dança que aprendi no AKB48 ".

O CM comecará a ser transmitido a partir de 11 de fevereiro. Enquanto isso, dê uma olhada nas capturas de tela dos CM abaixo!

Kojima Haruna (AKB48) Kojima Haruna (AKB48)
Kojima Haruna (AKB48) Kojima Haruna (AKB48)
Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...