J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

BRIGHT revela capas, tracklist e PV de "Kimi ga Iru Kara"


BRIGHT

No mês passado, o grupo feminino japonês, BRIGHT, lançou uma prévia de sua próxima música, "Kimi ga Iru Kara ~Kokoro no Tonari de~".

O single, que serve como tema para o dorama "Kiss x kiss x Kiss chapter 2", será lançado em 15 de fevereiro.

Confira abaixo as capas CD e faixas, então confira o vídeo da música na íntegra abaixo!

Limited Edition (CD+DVD)

BRIGHT
    
Regular Edition (Somente CD)

BRIGHT

CD Track List
01. Kimi ga Iru Kara ~Kokoro no Tonari de~
02. Love Me Like You Killing Me
03. Kimi ga Iru Kara ~Kokoro no Tonari de~ (Instrumental)
04. Love Me Like You Killing Me (Instrumental)

DVD Track List
01. Kimi ga Iru Kara ~Kokoro no Tonari de~ Music Video
02. Love Me Like You Killing Me Live Video
03. 1nen 2kkagetsu 20ka Live Video









Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...