J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Shinpachi (Gintama) é colocado a venda


Shinpachi Shimura (Gintama)

Começando em 15 de março de 2012, Animar estará vendendo óculos que são réplicais fiéis dos que foram usados por Shinpachi Shimura na série de anime Gintama. Cada par custará cerca de ¥ 3.150.

Se você estiver familiarizado com as piadas em Gintama, então você irá se lembrar de que Shinpachi é em grande parte formada por seus óculos, então tecnicamente ele está sendo colocado a venda xD

ôculos de Shinpachi Shimura (Gintama)


Gintama sinopse:

Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.

Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. Para quem curte um bom anime de comédia com paródias de outros animes, é uma ótima pedida.






Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...