J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sawajiri Erika em dose dupla na conferência/comercial de "L et M"


Sawajiri Erika & Sawajiri Erika

BeeTV lançou um comercial exclusivo para seu próximo drama, "L et M: Watashi ga Anata wo Aisuru Riyuu, Sono Hoka no Monogatari", estrelado por Erika Sawajiri em um duplo papel.

"L et M" é uma história de amor dirigido por Kanchiku Yuri ("Tenshi no Koi", "DOCUMENTARY of AKB48"). Seu enredo gira em torno de duas mulheres chamadas 'L' e 'M' (ambas interpretados por Sawajiri), que possuem personalidades muito diferentes.

O comercial é estruturado como uma conferência de imprensa genuína para o dorama, o que faz com que ocorra diversas situações cômicas.

No final do comercial, você também pode ouvir um primeiro teaser de Tohoshinki (TVXQ / DBSK), "One More Thing", que será usada como música tema do drama.

O primeiro de doze episódio de "L et M" estará disponível em 01 de fevereiro, com os próximos a seguir a cada segunda-feira. Cada episódio terá de 5 à 7 minutos de duração.

Confira abaixo o comercial!





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...