J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

The iDOLM@STER vira tema de cardápio


The iDOLM@STER

A cadeia de Karaokes Pasela anunicou que de 10 de janeiro até o final deste mês, seus estabelecimentos estarão a oferecer pratos e bebidas dedicados ao anime The iDOLM@STER. Os produtos estarão divididos em dois menus, cada um deles disponível exclusivamente em três locais na cadeia.

Você pode ver fotos desses menus abaixo:

The iDOLM@STER The iDOLM@STER The iDOLM@STER
The iDOLM@STER The iDOLM@STER The iDOLM@STER


Além disso, consumindo um dos menus, os clientes receberão um desses coasters de presente:

The iDOLM@STER The iDOLM@STER


Esta não é a primeira vez que vemos pratos dedicado a esta franquia, a Namco Namja Town e a Cure Maid Café já oferecream produtos similares. Além disso, como anunciado no passado, Pasela já realizou promoção semelhante com o anime da Capcom, Ben-To.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...