J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

GIRL: a vida de 4 mulheres como você nunca viu (Tease liberado)


GIRL, filme

Em 28 de janeiro, o site oficial do próximo filme "GIRL" (estrelado por Karina) atualizado com o seu primeiro teaser.

"GIRL" é dirigido por Yoshihiro Fukagawa ("Byakuyako", "Kamisama no Karute") e segue a vida de quatro belas mulheres. Ele descrevem seu problemas amorosos e de trabalho. O filme apresenta um conjunto de grande atores, liderado por Karina que interpreta o personagem principal.

As demais protagonistas, ao lado e Karina, são Aso Kumiko, Kichise Michiko e Itaya Yuka. E no elenco masculino encontramos Mukai Osamu, Kamiji Yusuke, Hayashi Kento e Kaname Jun. O filme ainda contará com a participação especial de Haru, Dan Rei e Kato Rosa.

Karina, Kumiko, Kichise Michiko e Itaya Yuka


O enredo é baseado em uma coleção de contos de Okuda Hideo. Suas descrições da vida real referentes ao sentimento de uma mulher ressoou entre as leitoras, e seus livros venderam mais de 30.000 cópias.

"Takigawa Yukiko" (Karina) trabalha em uma empresa de publicidade e adora moda, tendências e fofocas. Ela também tem um namorado bonitão (Mukai).
"Seiko Takeda" (Aso) trabalha em uma empresa imobiliária, é casada e não tem filhos. Seu marido é interpretado por Yamiji, enquanto Kaname retrata seu subordinado.
"Kosaka Yoko" (Kichise) é uma mulher solteira que trabalha para um fabricante bem estabelecido. Ela está interessada em rapaz de seu local de trabalho (Hayashi).
"Hirai Takako" (Itaya) é uma mãe solteira que trabalha para um fabricante de automóveis.

Com a moda como um dos temas principais, Karina vai usar um total de 23 roupas diferentes durante todo o filme.

"GIRL" está agendado para lançamento em 26 de maio.
Você pode conferir o teaser abaixo!




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...