Quase todos os meses veremos alguns comerciais com novos membros do grupo AKB48, influenciados pelo fato da Oricon ter elaborado um ranking das celebridades, que mais foram utilizadas para endossar produtos de diferentes empresas. Incrivelmente Oshima Yuko realizou endossos de TV para 19 empresas diferentes, entre 1 de janeiro de 2011 até 30 de novembro de 2011.
Mesmo a mais popular estrela infantil, Ashida Mana, que já foi inúmeras vezes manchetes, apenas conseguiu assegurar o apoio de 15 empresas, e é classificada em 4 º.
Confiram alguns dos comerciais do AKB48:
Compartilhe essa notícia:
Texto original (equipe Extreme United)
Conhecida também pelo nick de
Iori Yoshizuki,
é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo
AQUI!
Mais informações...
Comente com o Facebook: