J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Confirmados títulos e lançamentos dos filmes de Berserk


Berserk

O site oficial do projeto do filme de Berserk confirmou o título dos próximos dois filmes da primeira trilogia da série, que corresponde ao arco do mangá da Idade de Ouro.

Berserk Ougon Jidai-Hen I: Haou no Tamago será lançado em 04 de fevereiro (compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura); Berserk Ougon Jidai Hen-II: Doldrey Kouryaku, que mostrará a batalha do Reino de Midland, onde será tomado o controle do castelo de Doldrey, será lançado em junho de 2012; e Berserk Ougon Jidai-Hen II: Kourin será lançado durante o segundo semestre de 2012. De acordo com o STAFF do projeto, com o fim da primeira trilogia "vamos mergulhar no abismo da fantasia sombria".

Você pode assistir ao mais recente trailer do primeiro filme abaixo:





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...